Na manha do dia 22 de julho de 2015, fomos contemplados com uma ambulância, totalmente equipada, em pleno funcionamento, doada pela Drogaria Pacheco e isto nos trouxe muitas alegrias.

Com este novo veiculo, poderemos ampliar nossos serviços oferecidos as pessoas com deficiência física associados à ADFEGO, ofertando transporte adequado para aqueles que necessitam se locomover e não possuem essa condição.

Como é algo novo, ainda não temos como mensurar quantos atendimentos serão possíveis de se realizar, no entanto, inicialmente queremos atender um grupo de 10 pacientes que necessitam destes serviços e que estão fora do processo de reabilitação devido essa dificuldade de se deslocarem ate as entidades/hospitais que oferecem os atendimentos.

Este gesto, vindo de pessoas sensíveis a causa da pessoa com deficiência, nos enche de esperanças por dias melhores, pois assim, estamos proporcionando uma mudança em nosso meio, em nossa sociedade, transformando a realidade, e sobretudo garantindo melhorias na qualidade de vida das pessoas, principalmente o seu direito de ir e vir.

Porquanto, a nossa entidade externa uma imensa gratidão a todos que direta ou indiretamente contribuíram com esse ato.

Adriane Maria de Almeida – Presidente ADFEGO