Como é sabido, alguns diretores da ADFEGO, ainda na década de 80, idealizaram a criação de uma oficina para consertos e posteriormente ampliando para uma fábrica de cadeiras de rodas e outros meios auxiliares de locomação. Foi assim que nasceu a oficina “Mão na Roda”.

A missão da oficina e fábrica “Mão na Roda” de fabricar e promover consertos em meios auxiliares de locomoção (OPM) – (Cadeiras de Rodas, muletas e andadores), para doações aos carentes e a comercialização preço de custo para os usuários em geral.

A fábrica com o passar dos anos foi se aprimorando, ao ponto de nos dias atuais contar com uma linha de produção moderna capaz de atender a demanda cada dia mais exigente do ponto de vista técnico e os profissionais que atuam neste trabalho foram capacitados e possuem Atestado de Capacitação Técnica (ACT).

E em atendimento a esse mercado cada vez mais competitivo, a fim de zelar pela segurança e qualidade no ambiente de trabalho, além de promover cada dia mais o crescimento da ADFEGO, estamos realizando uma reforma ampla e completa. A Oficina Mão na Roda será ainda mais moderna, com uma nova estrutura, telhado reformado e condições mais adequadas aos profissionais para o desenvolvimento de seu trabalho.

E a reforma vai de vento em popa, sendo que a inauguração desta nova Oficina acontecerá no dia 27/03, dia do aniversário de 34 da ADFEGO.

Parabéns à Presidente Adriane e à diretoria por essa iniciativa e investimento.